quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

o Herói improvável .


Figueirenses e interessados pelo sumo de uvas como o meu dono ( Paulino ) , espero que gostem do trabalho que irei realizar , se não gostarem pagam uma garrafita aqui ao meu grande amigo que ele não se vai importar ( eu também não , assim , ele fica mais quentinho e eu dormo mais aconchegadinho ) . Bem , falando de coisas mais sérias , como sabem o meu dever como melhor amigo , é defender o meu dono , como tal é isso que aqui farei , não ligarei ás cores dos partidos politícos , pois ,sou daltónico ( não se pode falar em tónico que aqui o Paulino já me está a pedir Gin para acompanhar ) , o que irá facilitar a crítica a cada um deles .
o Pilante vai atacar em BREVE ( mas, não confundam com o outro ! ) !

43 comentários:

  1. A Figueira é uma terra de pilantes!!!!!! Cada um à sua maneira!

    ResponderExcluir
  2. Espero muito sucesso ao blog ! Gosto do estilo sarcástico e irónico como aborda os temas , revela imparcialidade o que também é de salientar .

    Tó Santos

    ResponderExcluir
  3. Oh pilante , espero que não sejas de nenhum lacaio e muito menos de um dos mal-feitores do ps ! Por isso mesmo , as minhas felicitações !

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao autor do blog por homeneagear o ilustre paulino e o seu fiel amigo pilante !

    ResponderExcluir
  5. este cão já o vi no PS.....

    ResponderExcluir
  6. E os pataratas fala lá neles.Gostei muito interessante.Fala me do despota depotado

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante não pare.Só lhe recomendo olhe bem para esses Pilantrs k andam por aí.Com isto não quero ofender OPilante,entendeu me?

    ResponderExcluir
  8. Esta fotofrafia dos cães está boa é aquilo que certa rapaziada do ps nos querem fazer.P.......

    ResponderExcluir
  9. Começa por P e tem nome de país , dificil de adivinhar não é ?

    ResponderExcluir
  10. este do adivinhar é mesmo um caçado adivinhou mas eu queria ter escrito F

    ResponderExcluir
  11. entao é o Fernando nossa senhora de fatima

    ResponderExcluir
  12. Há tanto tempo que não me divertia assim parabens bom trabalho e parabens para quem escreve

    ResponderExcluir
  13. O DO P O DO PAÍS O DO F O DE FÁTIMA;NESTES HÁ HUMOR AINDA BEM É O QUE FALTA NESTA FIGUEIRA E NESTE PAÍS

    ResponderExcluir
  14. E logogo me calhou gratedin são mesmo uns gratinadinhos sobretudo os do Paião

    ResponderExcluir
  15. Se o dos caixoes e o das motas se juntassem e fossem embora como tudo ficava tranquilo aqui no ps ...

    ResponderExcluir
  16. Os gratinados são os cuzinhados que vão ao forno

    ResponderExcluir
  17. Quadê do Breve ? Nunca mais apareceu de porshe ? Querem ver que fugiu ...

    ResponderExcluir
  18. Quem é o das motas diga isto está de morrer

    ResponderExcluir
  19. Estes 2 estão para aqui na conversa , troquem os numeros , fica mais facil ... afinal paredes , portugal ou 3ª via ?

    ResponderExcluir
  20. Entao o das motas é o ex vereador do paiao . Não me importava visto que estou a falar com pessoas cultas ... Mas a sua questao até é pertinente , eu vou com a 3ª via se ela surgir senao acabo por ir com o paredes.

    ResponderExcluir
  21. Eu não vou largar e amanha trabalho explique tudo melhor

    ResponderExcluir
  22. O rapazito que foi o presidente mais rapido da Ass. Municipal ...

    ResponderExcluir
  23. Ele já respondeu terceira igual

    ResponderExcluir
  24. Hoje estou a ficar bem informado que falta de informação eu tinha

    ResponderExcluir
  25. O Psd tem agora a oportunidade ideal para matar o ps de vez , estes 4 anos vão servir para isso .

    ResponderExcluir
  26. Não respondeu aos gratinados

    ResponderExcluir
  27. ahahah grande frase e uma bela questão . Eu duvido se as coisas nao mudarem ...
    Volta duarte silva estas perdoado .

    ResponderExcluir
  28. E a dos gratinados relacionados com forno

    ResponderExcluir
  29. Mas que é que quer que lhe diga acerca dos gratinados ?

    ResponderExcluir
  30. As coisas vão mudar a bomba vai rebentar melhor granada ofensiva.

    ResponderExcluir
  31. Já vi que é inteligente pense e sabe pensar

    ResponderExcluir
  32. Mas olhe que os gratinados foram á base de caldeirada de chocos ...

    ResponderExcluir
  33. Não acha que devem ser tostados.

    ResponderExcluir
  34. Caldeirada é o Albino Cleto

    ResponderExcluir
  35. Como tenho de dormir deixo lhe um abraço mas ainda vou ter a tentação de esperar qualquer coisa valeu a pena ter encontrado este blog cá estarei.Mas é de de dar e dar muito nestes pilantras que por aí andam

    ResponderExcluir
  36. Retribuo com um abraço e fico a sua espera no blog do Pilante , conto consigo , é de pessoas assim que a figueira precisa ! Coragem !

    ResponderExcluir
  37. Já aordei depois do trabalho.Comece lá porque eu digo já lá.

    ResponderExcluir
  38. Olha calhou me gatiou eles andam mesmo de gatas e porque?Dependentes e empurrados ora P

    ResponderExcluir
  39. Então hoje não aparece ou está a dormir?

    ResponderExcluir
  40. E a bronca da A Municipal os do PS andam tolos já nem o Hospital defendem foi preciso o Presidente e BEM metê los na ORDEM

    ResponderExcluir