segunda-feira, 22 de março de 2010

In (coerência) no poder "socialista" autárquico ? Onde andas Tavares ?

"PS teme que o golfe esconda um "truque"

2006-02-01

O vereador do PS na Câmara Municipal da Figueira da Foz, António Tavares, teme que o campo de golfe, incluído num empreendimento turístico, projectado para uma área de cerca de 100 hectares na freguesia do Bom Sucesso, na Figueira da Foz, esconda um "truque imobiliário".

O "receio" do autarca foi manifestado após a apresentação da nova versão do Estudo de Impacte Ambiental do empreendimento, que prevê a redução do índice de construção e da dimensão do campo de golfe, de 18 para nove buracos.

"Um golfe de nove buracos não é economicamente viável. Se o golfe não puder ser ampliado para 18, ficamos só com imobiliário. Não poderá estar aqui escondido um truque imobiliário para ser sustentado pelo golfe mas depois não vai ser? Desconfiamos sempre que há um projecto imobiliário com algo acoplado", questionou, aos jornalistas, António Tavares.

O socialista é "favorável à construção de um campo de golfe" no concelho, mas levanta "sérias reservas" quanto à localização escolhida, a Lagoa da Vela. "Essa reserva, na minha parte, tem a ver com a carga imobiliária que apesar de ter sido substancialmente reduzida, continua a ser com alguma densidade", criticou o autarca.

De acordo com os promotores do empreendimento, a Imofoz (Grupo Amorim)/ Planal (Quinta do Lago), o projecto inicial sofreu uma redução do índice de construção de 335 para os actuais 224 fogos habitacionais. PD"

Texto retirado do "Jornal de Noticias", 2006/02/01

42 comentários:

  1. Pois é! Estes senhores são uma vergonha e logo que chegam ao poder esquecem-se. Por isso este País está como está. Mudaste Vereador? Mudaste Deputado? VERGONHA!

    ResponderExcluir
  2. O Deputado esqueceu-se de tudo e todos , é o que faz a ambição desmedida , afinal de contas ele está com o batista ou não ? É estranho ele ter-se abstido nas CPC's e não ter defendido o Victor , talvez tenha dado a facada como deu ao paredes , ai Mario Ruivo mais um fan ?

    ResponderExcluir
  3. O Tavares mudou o discurso porque quem lhe dá a avença o manda mudar . Tenho dito !



    P.S : Cambada de vendidos .

    ResponderExcluir
  4. Ora , sendo que a lista do portugal só tem apoiantes do Ruivo ,( 1+1 = 2 ) pois , o mais provavel é mesmo que isso tenha acontecido , mais uma facadita ...

    ResponderExcluir
  5. o batista já levou com a faca que ainda tinha sangue do paredes , grande deputado !

    ResponderExcluir
  6. Será que na Assembleia da Republica o nosso deputado tambem se engana a votar e vota nos outros partidos ? Coitado de ti Batista ,bem te esforças para fazer dele um deputado, mas ele só serve é para manequim da Hugo Boss(mas tem de perder 20kilos e a barriguita como o irmão gémeo desavindo- bola de nívea ).

    ResponderExcluir
  7. Epa , lá porque o presidente pertence a um clube de golfe e antes de exercer funções de presidente, passava muito tempo a jogar a sua modalidade preferida, lá para os lados da curia. Agora o homem não tem tempo para se deslocar para tão longe para dar umas tacadas, tambem direito ao seu divertimento. E já agora, vejam a coisa ainda mais pela positiva, quando o campo de golf estiver pronto a malta pescadora reformada que está alapada nos bancos do costa azul sempre podem ir jogar golf com os seus velhos remos dos botes guardados apodrecer algures nos armazens . Por falar em botes, passei á dias pelas muralhas e vi um bote amarelo e azul colocado na relva assente em 4 tijolos . O vandalismo é tal que roubaram as rodas ao bote e deixaram-no pobre e abandonado em cima dos tijolos ( devem ter sido os mesmos que roubaram a medrôa ) .

    ResponderExcluir
  8. O Suga já foi contratado pela junta para ir chumbar a nova medrôa com o patrocinio do Zé vai vai

    ResponderExcluir
  9. O Comandante Tarzan da Senhora da Encarnação como não vai para o falecido IPTM vai para Comandante do novo farol da medrôa .
    Há quem diga que a Isabel do Mar á Vista, mais a olivia do coco-louco vão patrocionar o projecto. A forpescas fica de fora porque o comandante não se dá com o capitão Quisto .

    ResponderExcluir
  10. O comandante Tarzan da Sr. Da Encarnação como não foi para o falecido IPTM vai para comandante faroleiro da nova medrôa, com o patrocinio da junta, da Isabel da Mar á vista , do café do Pinto, snack bar medrôa e a olivia do coco-louco. O Forpescas fica de fora porque o comandante tarzan não se dá com o capitão Quisto .

    ResponderExcluir
  11. O Paredes não tem ninguem em buarcos,teve que ir buscar o Mota que tem 2 votos e ja esta na prateleira do carucho dos caras porque ate o cao foge dele, por causa do bom feitio que o homem tem .

    ResponderExcluir
  12. Isso é mentira , o Mota está com o Portugal porque este até esteve presente no ultimo aniversario dos caras em representação da Assembleia da republica e á coisas que o mota não esquece .

    ResponderExcluir
  13. Ai o mota está com o Portugal??? Deixem sair as listas e quando virem que ele vai ser o 2 do Paredes engolem em seco...

    ResponderExcluir
  14. Então mas o paredes dizia que tinha sido o Mota a dar o desfalque no dinheirito do secretariado do PS, que existia na sede da Figueira ,quando o gordo era secretário coordenador de Buarcos.
    Oh Mota, se fosse a ti tirava isto a limpo e olha que houve muita gente a ouvir.

    ResponderExcluir
  15. onde está a dar aulas a filha do Presidente da topada de Buarcos? E o filho, e o sobrinho do secretário PS Tarzan de Buarcos?? FOnix amigos de peniche, e o outro é que era balde de fanecas...

    ResponderExcluir
  16. Ah pois, então o Paredes é que é traidor?? Então quem deu umas valentes cambalhotas politicas só para estar no poder???? Quem mudou de opinião????Tavares nem o Bejita te safa. O Carlos Monteiro nunca pertenceu a nada...nem o PAz e muito menos o Portugal. VIVA A INCOERÊNCIA POLÍTICA!!! VIVA O PODER A TODO O CUSTO!!!! ZÉ ESTEVES, GENRO E BRIGADA DO REUMÁTICO JÁ AO PODER DA CÂMARA!!!!!!!!!!!!!E levem esta malta toda. Já os estou a ver na Câmara de CUURRAL DAS MOINAS!

    ResponderExcluir
  17. Eu vou votar no Ruivo para a federação ,isto porque ele demonstra ser mais inteligente que o batista, basta vermos que o Mario ruivo nunca quis o portugal , agora vemos o porquê .Cão que morde no dono não o queremos , agora se o paredes pensasse 2 vezes e saisse para o Ruivo , mas pelos vistos o batista ja percebeu que o portugal nao presta , abriu os olhos a tempo com muita pena minha .

    ResponderExcluir
  18. Isso seria bom, mas o batista já escolheu e preferiu ficar com o paredes , foi a melhor escolha de facto , soube por pessoas proximas dele que o trabalho de cacique ainda nao acabou e vai meter mais gente no ps e para a federaçao todos os votos contam , ai paredes passa para este lado .

    ResponderExcluir
  19. O paredes nao vai deixar o batista e vice versa , porque o batista ja percebeu que o portugal esta para o tramar , viu se logo na suposta reuniao na sede do ps que foi o unico a forçar os seus apoios para existir coro , VERHONHA PORTUGAL !

    ResponderExcluir
  20. O joao portugal é muito fraquinho se formos a ver só faz alguma coisa depois do paredes marcar , pois , nao tem imaginaçao suficiente para fazer alguma coisa com jeito . CRIANÇA !

    ResponderExcluir
  21. Meu caro PILANTE, venho a assistir há algum tempo, á sua não disponibilidade e talvez falta de sensibilidade, em satifazer o meu rogado pedido : " por favor troque a posição dos cães ".
    Sendo eu um seu leitor assíduo, fico muito constrangido ao ver o mesmo animal "sugeito ao eguismo do outro".
    Bem sei, que há pessoas que só adoram apanhar, mas isso são pessoas . . . compreenda.
    Os animais falta-lhes a nossa linguagem, e são ora violentos ou obedientes. Daí que tenhamos de sermos nós a intervir, ajudando os animais . . . em situações muito delicadas como é o caso, a proprocionar relações partilhadas, afectivas, democráticas ainda que sejam do "foro canino".
    Rogo-lhe mais uma vez, apelando á sua sensibilidade , " por favor troque a posição aos cães".

    ResponderExcluir
  22. O paredes já foi...
    Que vergonha!!!...
    Vai para a engorda e contaram-me que leva o mané cabecita das minis como acessor, o fernandito e a ziiinha também irão???
    e o artur estralopiteco qual será o lugar dele?

    ResponderExcluir
  23. Não sei quem é o artur , só sei que o luis ribeirinho vai levar um porradão em buarcos , coitadinho, nem sabe onde se meteu . Qual é o problema que têm contra os gordos ? Eu tambem gostava de ter sido comandante do IPTM mas ele já foi extinto , que pena .
    O Mané das minis vale 80 votos, quantos votos vale o Tarzan da Senhora da Encarnação ? E o sanguesuga ? Ai ai que deviam era ter juizoooo!
    O Paredes ainda vos entala a todos sem voces darem conta...
    Não tenhas medo Paredes , o Mota esta contigo e isso é o suficiente !

    ResponderExcluir
  24. O ribeiro é o puto da js ? Nunca o vi acompanhado com mais de 4 pessoas . ( a namorada, o suga , nato e ze esteves ) Grande apoio que ele tem.

    ResponderExcluir
  25. Meu caro pilante, aguente a posição dos cães pois adequa-se perfeitamente ao momento que eh como quem diz, cão branco batista e cão preto El Gordo, imagem perfeita

    ResponderExcluir
  26. também gostava de andar acompanhado com a namorada dele!

    ResponderExcluir
  27. Quem é o LUis Ribeiro??? É de Buarcos?? Dizem que filho de um ex-comunista frustrado e licenciado na União Soviética em 3 meses. Sinceramente não sei que é! Este miúdo quer ser líder de Buarcos? Como? Ninguem o conhece! Tão jovem e tão ambicioso! Tambem ouvi dizer que se fazia passar por advogado e que nunca acabou o curso de direito, tendo andado 8 ano no primeiro ano. Enfim só artistas de palmo e meio.

    ResponderExcluir
  28. O Ilustre decano advogado da nossa praça - DR Luis Melo BIscaia (pai), diz no seu douto blogue "lugar para todos" que: "Paredes talvez não seja candidato à concelhia porque o PS não vai deixar". Onde este respeitável idoso foi buscar tão opaca ideia. Tenho muito respeito por este anti-fascista, que já foi do MDP/CDE, do PSD, do PRD, do PS. Foi deputado, secretário de estado da Lurdes Pintassilgo, administrador da Portucel, do IPTM, do Hospital, vereador da cultura, entre outras pequenas funções mal remuneradas. Ainda conseguiu umas avenças para o seu jovem filho causídico, como nas Águas da Figueira entre outras. Já recebeu mais de mil homenagens, mas nunca está satisfeito. O seu enorme ego não tem fim. Já esteve com todos, é como o arroz doce, fica bem em qualquer mesa. Pelos cargos ocupados e mal remunerados, alguem devia propor ao Presidente da República que no dez de Junho o condecore com a Grande Comenda do Cruz do Infante. Em relação ao filho nada temos a dizer, coitado, medíocre, sem alma, um enorme vazio. O Pai vez se esforça, mas o rapaz não dá mais. cada um é para o que nasce, se ou menos o Pai tivesse uma galeria como o colega da rua liberdade, sempre ía vendendo uns quadros. assim, lá vai tendo umas avenças, e lá chegou á ridícula posição de líder parlamentar, dizendo umas baboseiras e passando a graxa ao Presidente da Câmara, que é mais ou menos da casta do Decano Advogado.

    ResponderExcluir
  29. Ao que chegou a Maçonaria na Figueira. O Fernandes Tomaz está a dar voltas no túmulo. Os últimos recrutados macons são de grande gabarito: Luís Ribeiro a namorada e a advogada estrábica, o Mauro Correia, o Paulo Pinto dos Seguros, o Adelino dos caixões, o Zé esteves, o rui administrador e construtor do Paião, o Sangue suga de Buarcos, a Aida das florestas cheia de xanax, a Júlia do Alves - parece uma sargenta, o venancio das alcatifas, a senhora da loja de ferragens, a senhora da imobiliária que foi à SIC contar a sua triste estória de vida do romance Maria. Onde isto vai parar. Depois foram fazer o templo ao lado do BOM Preço. Sabemos que ambos são lojas, mas tenham bom gosto. Eu não ía construir uma igreja ao lado da taberna. Enfim, coitado do Patriarca da Liberdade, não merecia tal sorte.

    ResponderExcluir
  30. acho ~k o cão preto andou na marinha. já vi este cão ali prós lados da Srª da Encarnação.

    ResponderExcluir
  31. cala-te gordo faz lah a vontade ao teu dono, señão serás sempre um desgraçadinho.
    quem vive da politica eh assim, tem de andar sempre a arrear a cueca

    ResponderExcluir
  32. Pelos vistos do tarazan da sr. da encarnação anda a arrear a cueca há muito tempo , visto que o iptm já foi , talvez vá agora para guarda da medrôa .

    ResponderExcluir
  33. Vai ele e a sanguesuga , devem ir os dois com os aventais guardar a medrôa.

    ResponderExcluir
  34. O Tarzan é muito míupe, semos olofotes não vê porra nenhuma, mas pode ir com o sanguesuga na espreita às gaivotas.
    O sanguesuga anda por aí. O Istebis corta_lhe a tripa,

    ResponderExcluir
  35. Peço a todos para terem cuidado nos termos que utilizam para se referir aos nomes em causa , volto a frizar que não aceito comentarios insultuosos.

    ResponderExcluir
  36. li os comentários e sem dúvida, acho que deve haver alguma correção.
    Quanto ao meu pedido :
    - " Troque a posição dos cães por favor"-
    É possível?

    ResponderExcluir
  37. Agradeço que não insultem os demais e por favor tenham elegância nos comentarios que fazem .

    ResponderExcluir
  38. Pilante insulto é manter o cão preto ainda na mesma posição:
    " Por favor troque a posição dos cães"

    ResponderExcluir
  39. Este PS está mesmo no fundo... Já viram a lista do Zé para a secção da Figueira?? E uma vergonha, tem pessoas que estiveram a apoiar os 100%... é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  40. Uma vergonha é pouco!!!!! O Zé perdeu toda a credibilidade!!!! 3 pessoas dos 100% na lista dele.... Aqueles que estiveram contra o partido nas ultimas autárquicas....

    Oh Zé... pedreste o meu voto

    ResponderExcluir
  41. O Zé inglésias é um balde de fanecas como o é a mulher do piorio qual camaleão político

    ResponderExcluir
  42. Em buarcos ganharam os aventais toda aquela malta da junta pertence a dita loja

    ResponderExcluir